Operação 'Impetus' é desencadeada pela Polícia Civil em Passira

 

Operação teve o objetivo de prender suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta terça-feira (15), a Operação Impetus, na cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. A operação teve o objetivo de prender suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao g1 a PC disse que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A investigação contou com atuação direta do Delagado  da Delegacia da cidade de Passira e Policiais do Malhas da Lei da cidade de Limoeiro.


A equipe de investigação da 118 circunscrição em Passira em conjunto com a equipe da polícia militar fizeram levantamentos no município, de suspeitos envolvidos com porte ilegal de arma de fogo, como também em tráfico de drogas.


Na ocasião, foram cumpridos 3 mandatos de busca e apreensão e 1 mandato de prisão. A coordenação da ação policialé de Pedro Henrique de Oliveira Barros - Delegado da 118ª circ. Passira e Júlio César da CRuz Porto - Delegado Seccional da 16ª Desec.


A operação contou com a participação de 15 policiais civis e militares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA: Família de vítima fatal de sinistro na zona rural de Passira cobra justiça e pede agilidade nas resolução do caso

Vereadora Janaína e Professor Abel Juntam-se ao Grupo Político do Prefeito Zé de Veva, sob a Gerência do Chefe de Gabinete Joia, em Salgadinho, PE

TCE-PE confirma: Joia é ficha limpa e está apto para disputar as eleições de Salgadinho