JUSTIÇA: Família de vítima fatal de sinistro na zona rural de Passira cobra justiça e pede agilidade nas resolução do caso

 O senhor José Batista Neto, faleceu no dia 16 de julho quando voltava para casa após o trabalho.



Segundo informações repassadas por familiares, o acidente ocorreu no sítio Taó, zona rural de Passira. José, voltava para casa por volta das 17 horas do dia 16, quando foi atingido frontalmente por um carro que vinha em alta velocidade e na contra mão.


Ainda segundo familiares, uma mulher dirigia o carro no momento do acidente. Após a colisão, ela teria ligado para o marido e se evadido do local sem prestar socorro.


Nas redes sociais, amigos e familiares cobram justiça, e alegam que a motorista estaria se fazendo de vítima e continua impune.



"Queremos justiça ✊ para que essa mulher não continue tirando vida de pessoas inocentes , assim como ela tirou do meu pai que vinha voltando pra casa depois de um dia de trabalho ✊" postou sua filha no instagram, em uma das publicações que pede agilidade na resolução do caso e que os verdadeiros culpados sejam punidos no rigor da lei.

Comentários

  1. Regina Cavalcante o nome da Mulher que dirigia o carro, ela está se fazendo de vítima. Porém que a justiça seja feita ela reside no sítio Vertentes Seca por trás do Clube Renascer! Que ela pague pelo crime que a mesma cometeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadora Janaína e Professor Abel Juntam-se ao Grupo Político do Prefeito Zé de Veva, sob a Gerência do Chefe de Gabinete Joia, em Salgadinho, PE

TCE-PE confirma: Joia é ficha limpa e está apto para disputar as eleições de Salgadinho